Baskets é renovada para sua 3ª temporada

O canal pago americano FX renovou a série “Baskets” para sua 3ª temporada. O anúncio foi feito por meio de comunicado, em que o presidente de programação original do FX, Nick Grad, […]

O canal pago americano FX renovou a série “Baskets” para sua 3ª temporada.

O anúncio foi feito por meio de comunicado, em que o presidente de programação original do FX, Nick Grad, chamou a produção de “uma das melhores comédias na televisão”. “Este ano, ‘Baskets’ consolidou sua posição como uma das melhores comédias na televisão, aproveitando o impulso de sua 1ª temporada, que se tornou aclamada pelos fãs e ganhou vários prêmios”, ele declarou.

Criada pelos comediantes Zach Galifianakis (trilogia “Se Beber, Não Case!”) e Louis C.K. (série “Louie”) e o diretor-roteirista Jonathan Krisel (série “Portlandia”), “Baskets” é estrelada por Galifianakis, marcando seu retorno à TV após o cancelamento de “Bored to Death” em 2011, na qual era coadjuvante.

Ele interpreta um homem chamado Chip Baskets, que persegue o sonho de ser um palhaço respeitado. Mas depois de ser rejeitado na escola de palhaços de Paris, o único trabalho que ele consegue arranjar é num rodeio local. Além disso, ao voltar para casa, ainda enfrenta a reprovação de sua mãe, interpretada pelo ator Louie Anderson, que venceu o Emmy 2016 de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel.