Atriz de Orphan Black vive mulher bipolar em trailer de romance autodestrutivo

Atriz de Orphan Black vive mulher bipolar em trailer de romance autodestrutivo

 

O trailer e as imagens do drama indie canadense “The Other Half” mostram a boa química de Tatiana Maslany (vencedora do Emmy pela série “Orphan Black”) com seu namorado da vida real, o ator britânico Tom Cullen (série “Downton Abbey”), além de lembrar como a atriz arrasa ao demonstrar diferentes personalidades. Na trama, ela interpreta uma mulher bipolar que se envolve num romance volátil com um homem autodestrutivo, compartilhando a felicidade e a doença.

Estreia na direção do ator Joey Klein (série “12 Monkeys”), “The Other Half” foi um dos destaques do Festival SXSW do ano passado e rendeu uma indicação ao prêmio de Melhor Atriz para Tatiana, na premiação da Academia Canadense de Cinema, que acontece em 12 de março.

A estreia nos cinemas americanos está marcado para a véspera da premiação, na sexta-feira (10/3), e não há previsão para seu lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna