Atriz de Orange Is the New Black se casa com roteirista da série

A atriz Samira Wiley, intérprete de Pussey em “Orange Is The New Black”, casou-se no sábado (25/3) com uma roteirista da série, Lauren Morelli. A cerimônia aconteceu em Palm Springs, nos Estados […]

A atriz Samira Wiley, intérprete de Pussey em “Orange Is The New Black”, casou-se no sábado (25/3) com uma roteirista da série, Lauren Morelli. A cerimônia aconteceu em Palm Springs, nos Estados Unidos, apenas para um pequeno grupo de convidados, mas uma foto do casal de noivas foi publicada nas redes sociais pela equipe que realizou o evento.

De acordo com a revista People, o evento contou com decoração colorida e músicas animadas. A entrada das noivas foi ao som de “Baby”, primeiro sucesso de Justin Bieber.

Quem celebrou a cerimônia foram os pais de Samira.

As duas estão juntas desde 2014, quando a roteirista, que se descobriu homossexual ao escrever a série, separou-se do marido e assumiu o novo romance. Elas ficaram noivas em outubro e o relacionamento coincidiu com a saída de Samira da atração. A atriz poderá ser vista a seguir em outra série de mulheres oprimidas, a sci-fi distópica “The Handmaid’s Tale”, que estreia em 26 de abril na plataforma americana de streaming Hulu.