Atriz da série Billions vai criar os monstros da adaptação do game Rampage

A atriz Malin Akerman, atualmente na série “Billions” e mais lembrada por “Watchmen” (2009), está em negociações para viver a vilã de “Rampage”, que será mais uma aposta de Hollywood numa adaptação […]

A atriz Malin Akerman, atualmente na série “Billions” e mais lembrada por “Watchmen” (2009), está em negociações para viver a vilã de “Rampage”, que será mais uma aposta de Hollywood numa adaptação de videogame. Até aqui, quase todas deram prejuízo, mas a indústria cinematográfica continua apostando…

Lançado em 1986, o game acompanhava três monstros gigantes (o macaco George, o lagarto Lizzy e o lobisomem Ralph) que percorriam os EUA destruindo cidades e lutando contra os militares. Todas as criaturas já foram seres humanos, antes de participarem de uma experiência genética feita por um(a) cientista maluco(a).

No filme, Akerman seria a responsável pela criação dos monstros. Mas eles não tem chances, porque Dwayne Johnson (franquia “Velozes e Furiosos”) vai enfrentá-los e ele raramente perde uma luta.

Os demais atores confirmados são Naomie Harris (“Moonlight”), Joe Manganiello (“Magic Mike”), Marley Shelton (“Planeta Terror”) e Jake Lacy (“Carol”).

A adaptação foi escrita pelos roteiristas Carlton Cuse e Ryan Condal (criadores da série “Colony”), marcando um reencontro entre Condal e Johnson após “Hércules” (2014). “Rampage”, por sinal, também reunirá o astro com o cineasta Brad Peyton, que o dirigiu em “Terremoto: A Falha de San Andreas” (2015) e “Viagem 2: A Ilha Misteriosa” (2012).

As filmagens começam em abril para uma estreia agendada, exatamente um ano depois, em 20 de abril de 2018.