Ator de iZombie viverá vilão em Supergirl

O ator Rahul Kohli foi escalado para fazer uma participação especial na série “Supergirl”. Ele já é conhecido das adaptações de quadrinhos da DC Comics do canal CW, como o Dr. Ravi […]

O ator Rahul Kohli foi escalado para fazer uma participação especial na série “Supergirl”. Ele já é conhecido das adaptações de quadrinhos da DC Comics do canal CW, como o Dr. Ravi em “iZombie”. As atrações pertencem a divisões diferentes da DC, já que “iZombie” é publicada pelo selo “adulto”, Vertigo.

Em “Supergirl”, ele viverá Jack Spheer, um carismático gênio da tecnologia que trabalhou por décadas em uma inovação médica que pode acabar com as maiores doenças do mundo. Ele visita National City para demonstrar seu trabalho para a imprensa – inclusive Kara Danvers (Melissa Benoist) e Snapper Carr (Ian Gomez). Ao mesmo tempo, ele tem uma história romântica com Lena Luthor (Katie McGrath).

A produção não adiantou maiores detalhes, mas, nos quadrinhos, a invenção de Spheer acaba transformando-o no vilão Biomax.

A aparição de Rahul Kohli acontecerá no 18º episódio da 2ª temporada de “Supergirl”, ainda sem data oficial de exibição. Já a 3ª temporada de “iZombie” só vai estrear no dia 4 de abril nos Estados Unidos.