Astro de Grimm será astronauta em piloto de série do escritor de Perdido em Marte

Astro de Grimm será astronauta em piloto de série do escritor de Perdido em Marte

 

Com o fim de “Grimm” cada vez mais próximo, o astro da série, David Giuntoli já definiu seu próximo trabalho. Ele vai estrelar o piloto da série “Mission Control”, em desenvolvimento para a rede americana CBS.

A série é uma criação de Andy Weir, autor do livro que virou o filme “Perdido em Marte”. O escritor se juntou ao produtor do longa, Simon Kinberg, para desenvolver o projeto, que gira em torno da próxima geração de astronautas e cientistas da NASA. Na trama, eles precisarão equilibrar suas vidas pessoais e profissionais durante uma missão crítica que não possui margem para erros.

Giuntoli será um astronauta na atração.

O elenco também inclui Poppy Montgomery (das séries “Unforgettable” e “Without a Trace”), Peyton List (séries “Tomorrow People” e “Frequency”), Ricardo Chavira (séries “Desperate Housewives” e “Santa Clarita Diet”), Levi Fiehler (série “The Fosters”) e Mercy Malick (série “Trenches”).

O piloto terá direção de Jeremy Podeswa, diretor de seis episódios da série “Game of Thrones”, e precisará ser aprovado pelos executivos da CBS para ganhar encomenda de sua 1ª temporada.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.