Astro de Grimm será astronauta em piloto de série do escritor de Perdido em Marte

Com o fim de “Grimm” cada vez mais próximo, o astro da série, David Giuntoli já definiu seu próximo trabalho. Ele vai estrelar o piloto da série “Mission Control”, em desenvolvimento para […]

Com o fim de “Grimm” cada vez mais próximo, o astro da série, David Giuntoli já definiu seu próximo trabalho. Ele vai estrelar o piloto da série “Mission Control”, em desenvolvimento para a rede americana CBS.

A série é uma criação de Andy Weir, autor do livro que virou o filme “Perdido em Marte”. O escritor se juntou ao produtor do longa, Simon Kinberg, para desenvolver o projeto, que gira em torno da próxima geração de astronautas e cientistas da NASA. Na trama, eles precisarão equilibrar suas vidas pessoais e profissionais durante uma missão crítica que não possui margem para erros.

Giuntoli será um astronauta na atração.

O elenco também inclui Poppy Montgomery (das séries “Unforgettable” e “Without a Trace”), Peyton List (séries “Tomorrow People” e “Frequency”), Ricardo Chavira (séries “Desperate Housewives” e “Santa Clarita Diet”), Levi Fiehler (série “The Fosters”) e Mercy Malick (série “Trenches”).

O piloto terá direção de Jeremy Podeswa, diretor de seis episódios da série “Game of Thrones”, e precisará ser aprovado pelos executivos da CBS para ganhar encomenda de sua 1ª temporada.