Ansel Elgort é motorista de bandidos no primeiro trailer de Baby Driver

A Sony divulgou o pôster, sete fotos e o trailer de “Baby Driver”, que marca a volta de Edgar Wright à direção, quatro anos após “Heróis de Ressaca” (2013). Em contraste às […]

A Sony divulgou o pôster, sete fotos e o trailer de “Baby Driver”, que marca a volta de Edgar Wright à direção, quatro anos após “Heróis de Ressaca” (2013). Em contraste às produções anteriores do cineasta, a prévia apresenta mais ação que humor, mas algumas características se mantêm, como o anti-herói relutante que precisa enfrentar forças maiores que sua capacidade.

O personagem do título é um jovem motorista capaz de escapar de qualquer perseguição, utilizado por um chefão do crime para uma série de fugas espetaculares durante assaltos. O problema é que ele se mostra tão eficiente que o bandido decide não cumprir o acordo estabelecido para liberá-lo após um último golpe, ameaçando sua namoradinha para mantê-lo a seu serviço. O inevitável acontece. Afinal, que motorista de fuga que se preza não fugiria de quem o persegue?

Ansel Elgort (“A Culpa É das Estrelas”) vive o motorista chamado Baby, Lily James (“Cinderela”) é sua namorada garçonete e Kevin Spacey (série “House of Cards”) o chefão. O elenco ainda inclui capangas vividos por Jamie Foxx (“Django Livre”), Jon Hamm (série “Mad Men”), Jon Bernthal (série “Demolidor”), Eiza González (série “Um Drink no Inferno/From Dusk Till Dawn”) e Flea (baixista do Red Hot Chili Peppers). Outra estrela pop, a cantora Sky Ferreira (vista em “Canibais”) também está no grandioso elenco.

Wright deu um hiato tão grande em sua carreira por ter se envolvido no filme do “Homem-Formiga”, que ele acabou abandonando após dois anos de pré-produção por conflitos criativos com a Marvel.

A estreia está marcada para 27 de julho no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.