Angelina Jolie e Brad Pitt voltam a se falar com a proximidade do aniversário da filha Shiloh

Angelina Jolie e Brad Pitt estão se falando de novo, segundo informações de fontes próximas aos atores ouvidas pela revista People. O casal se separou em setembro de 2016 e o motivo […]

Angelina Jolie e Brad Pitt estão se falando de novo, segundo informações de fontes próximas aos atores ouvidas pela revista People. O casal se separou em setembro de 2016 e o motivo apresentado foram desavenças sobre a forma como criavam os filhos.

Pois segundo outra publicação, Hollywood Life, a iniciativa de pedir uma trégua partiu do astro de Hollywood, por conta da proximidade do aniversário da filha Shiloh. A menina, que prefere ser tratada como menino, vai completar 11 anos no dia 27 de maio, mas Brad quis se aproximar da família antes. “Ele quer todo mundo comemorando junto o aniversário”, explicou a pessoa à publicação norte-americana, completando: “O Brad espera que a Angelina tope e que eles consigam colocar suas diferenças de lado, ele sabe o quanto isso seria importante para a Shiloh. Ele sabe que não será fácil e que o clima entre os dois não será dos melhores, mas que vale o esforço”.

Segundo a People, os astros passaram por momentos difíceis, mas agora já estão superando a separação, deixando as rixas de lado em prol dos filhos. “Ele sempre foi muito positivo com relação à Angelina e o quanto ela é uma boa mãe. O objetivo era resolver tudo pelas crianças e pela família, então eles estão trabalhando para isso. É algo em andamento.”

Com a tensão deixada de lado, Pitt está inclusive vendo os filhos regularmente. “Ele está passando mais tempo com as crianças quando elas estão em Los Angeles. As coisas estão, definitivamente, se acalmando”, disse outra fonte próxima ao ator.