Andrew Garfield irá viver correspondente da guerra do Afeganistão

O ator Andrew Garfield vai dar sequência à sua fase dramática no cinema. Após protagonizar “Silêncio” e “Até o Último Homem”, ele interpretará um correspondente de guerra no Afeganistão, no drama baseado […]

O ator Andrew Garfield vai dar sequência à sua fase dramática no cinema. Após protagonizar “Silêncio” e “Até o Último Homem”, ele interpretará um correspondente de guerra no Afeganistão, no drama baseado em fatos reais “Black Lion”.

Segundo o site Deadline, o filme vai contar a história de Carlos Mavroleon, aristocrata britânico com uma herança estimada em US$ 100 milhões, que deixou sua vida tranquila para trabalhar como jornalista no conflito caótico no Afeganistão.

“Black Lion” irá abordar sua última reportagem, criada para o programa “60 Minutes” (o “Fantástico” americano). Ele pretendia adentrar uma das tribos mais radicais do país, mas após descobrir as relações entre a Al-Qaeda e o Paquistão, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Peshawar.

Produção da Fox Searchlight, o filme tem roteiro de Alessandro Camon (“O Mensageiro”) e ainda não possui diretor definido.