Agents of SHIELD vira Agents of HYDRA em novo pôster da série

A rede americana ABC divulgou um novo pôster promocional de “Agents of SHIELD”, que reflete a reviravolta apresentada no último episódio da série. Antes de entrar em hiato, a atração apresentou uma […]

A rede americana ABC divulgou um novo pôster promocional de “Agents of SHIELD”, que reflete a reviravolta apresentada no último episódio da série. Antes de entrar em hiato, a atração apresentou uma realidade alternativa, em que a SHIELD foi tomada pela HIDRA (a agência secreta nazista exposta em “Capitão América: Soldado Invernal”) e os personagens se tornaram agentes da HIDRA. O novo pôster simplesmente troca o logo da SHIELD pelo da HIDRA (com “y” em inglês), preservando as poses do elenco, exatamente iguais ao do primeiro cartaz da 4ª temporada – que destacava a participação do Motoqueiro Fantasma. Ambos podem ser comparados abaixo.

A trama da HIDRA será o terceiro arco da temporada, após as histórias do Motoqueiro Fantasma e dos robôs LMD (sigla de “Life Model Decoy”, mas pode chamar de androides). Os próximos episódios prometem um semi-reboot da série, passado dentro do Framework, um ambiente virtual criado pelo androide Aida e o Dr. Radcliffe. É basicamente “Matrix” e “The Man in the High Castle” remixados pela Marvel.

Sem perceber que são prisioneiros de um inteligência artificial altamente evoluída, os protagonistas experimentarão novas versões de suas vidas, na qual a SHIELD se tornou a HIDRA e onde Tremor (Chloe Bennet) namora o vilão Grant Ward, morto na temporada passada.

A Marvel, inclusive, já divulgou um vídeo para marcar a volta de Brett Dalton ao papel de Ward, que pode ser conferido neste link, junto com a chamada para o próximo capítulo.

Mas os fãs terão que aguardar muito para ver essa realidade alternativa, já que a série só voltará com capítulos inéditos em 4 de abril na ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.