3ª temporada de Mr. Robot será exibida com alguns meses de atraso

“Game of Thrones” não será a única série de prestígio que estreará mais tarde em 2017. O canal pago americano USA anunciou que a 3ª temporada de “Mr. Robot” também vai começar […]

“Game of Thrones” não será a única série de prestígio que estreará mais tarde em 2017. O canal pago americano USA anunciou que a 3ª temporada de “Mr. Robot” também vai começar com alguns meses de atraso.

Geralmente exibida na temporada de verão nos EUA, entre junho e julho, a série irá ao ar na temporada de outono, mais precisamente em outubro. Isto porque a produção só vai começar em abril. O motivo do atraso é que o criador da série, Sam Esmail, escreveu todos os capítulos. E além de traçar todas as histórias, também pretende dirigir cada um dos 10 episódios sozinho, como faz na 2ª temporada.

A 2ª temporada da série foi indicada a 6 Emmys, e rendeu ao protagonista Rami Malek o troféu de Melhor Ator em Série de Drama.

Os próximos episódios terão como novidade a participação do ator Bobby Cannavale (série “Vinyl”), que viverá, segundo a descrição de seu personagem, um “lacônico vendedor de carros usados”, e a promoção de B.D. Wong (“Jurassic World”), que interpreta o hacker chinês Whiterose, ao elenco fixo.