Yvonne Strahovski será mãe de Jacob Tremblay no novo filme da franquia Predador

A atriz Yvonne Strahovski (da séries “Chuck”, “Dexter” e “24 Horas”) entrou no novo filme da franquia “Predador”, dirigido por Shane Black (“Homem de Ferro 3”). Ela será a mulher do personagem […]

A atriz Yvonne Strahovski (da séries “Chuck”, “Dexter” e “24 Horas”) entrou no novo filme da franquia “Predador”, dirigido por Shane Black (“Homem de Ferro 3”). Ela será a mulher do personagem de Hoyd Holbrook (série “Narcos”) e mãe de Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), um menino encrenqueiro que acaba se envolvendo acidentalmente no conflito das criaturas alienígenas com o seu pai.

O elenco também inclui Sterling K. Brown (minissérie “The People v O.J. Simpson: American Crime Story”), Trevante Rhodes (“Moonlight”), Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”), Keegan-Michael Key (“Tinha Que Ser Ele?”) e Alfie Allen (o Theon Greyjoy de “Game of Thrones”)

O roteiro é de Fred Dekker (“RoboCop 3”) e, para quem não lembra, o trabalho marcará a volta de Shane Black à franquia. Ele participou como ator, num papel secundário, do filme original de 1987, protagonizado por Arnold Schwarzenegger.

As filmagens já começaram, com previsão de classificação etária “R” (maiores de 17 anos nos EUA) e estreia marcada para agosto de 2018.