Vilão de Game of Thrones é primeiro ator confirmado na série dos Inumanos

A Marvel e a rede ABC anunciaram o primeiro ator contratado para o elenco de sua nova série de super-heróis, “Inhumans”, sobre os poderosos Inumanos dos quadrinhos. E é ninguém menos que […]

A Marvel e a rede ABC anunciaram o primeiro ator contratado para o elenco de sua nova série de super-heróis, “Inhumans”, sobre os poderosos Inumanos dos quadrinhos. E é ninguém menos que Iwan Rheon, conhecido do grande público por ter interpretado o sádico Ramsay Bolton em quatro temporadas de “Game of Thrones”.

Curiosamente, Rheon já teve a experiência de interpretar um personagem que era uma espécie de super-herói: o encapuzado Simon da série britânica “Misfits”.

Mas em “The Inhumans” viverá um personagem mais parecido com Ramsay, assumindo o papel de Maximus.

Enquanto a maioria dos sites incorporou simplesmente a descrição oficial divulgada pela rede ABC (“personagem charmoso, inteligente e devotado ao povo de Attilan e ao seu irmão”), o Maximus dos quadrinhos é um vilão sádico e enlouquecido, que faz de tudo para tomar o trono de Atillan de seu irmão, o herói Raio Negro, rei dos Inumanos.

“A capacidade de Iwan de ser charmoso, engraçado e completa e inesperadamente perigoso preenche todos os requisitos que precisávamos para trazer o personagem à vida. Estamos felizes por tê-lo a bordo”, disse o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, em comunicado.

A série não será spin-off de “Agents of SHIELD”, que apresentou os Inumanos em sua 2ª temporada.

O projeto é ambicioso. Os dois primeiros episódios estrearão em cinemas do circuito IMAX, no dia 14 de setembro, com roteiro de Scott Buck, que também desenvolveu a vindoura série do herói “Punho de Ferro” para a Netflix, e direção de Roel Rainé (“Corrida Mortal 2”). A estreia televisiva acontecerá logo em seguida.