Vilã de The Vampire Diaries vai estrelar o remake da série Dinastia

A atriz Nathalie Kelley, que vive a vilã Sybil em “The Vampire Diaries”, já tem um novo trabalho em vista para depois do final do programa. Ela vai protagonizar o piloto de […]

A atriz Nathalie Kelley, que vive a vilã Sybil em “The Vampire Diaries”, já tem um novo trabalho em vista para depois do final do programa. Ela vai protagonizar o piloto de “Dynasty”, remake da série clássica “Dinastia”, um dos maiores sucessos dos anos 1980, que vai ganhar nova versão na rede CW – a mesma da atração dos vampiros.

Kelley irá interpretar a personagem Cristal, uma jovem latina que se casa com o bilionário Blake Carrington, o que a coloca em confronto com a filha de Blake, Fallon (papel ainda a ser escalado). Na série original, a personagem era branca, chamava-se Krystle e era vivida pela loira Linda Evans.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o elenco do remake de “Dinastia” será mais diversificado que o original. E a trama também mudará de perspectiva, centrada justamente no conflito entre Fallon e a sua futura madrasta Cristal – “uma mulher latina prestes a infiltrar-se na poderosa família”, na descrição do site.

Exibida entre 1981 e 1989, a atração acompanhou a rivalidade entre duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys e foi uma grande concorrente de “Dallas”, outra série no mesmo formato. Apesar da disputa acirrada entre as duas tramas sobre famílias magnatas, “Dinastia” distinguiu-se ao atingir pico de audiência entre 1984 e 1985, que a tornou o programa de televisão mais visto nos EUA nesse período.

A nova versão está sendo desenvolvida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, os criadores de “Gossip Girl”.