Vídeos e fotos de The Walking Dead revelam nova comunidade

O canal pago americano AMC divulgou o trailer, uma cena e novas fotos do próximo episódio de “The Walking Dead”. As prévias revelam mais detalhes sobre o novo grupo encontrado por Rick […]

O canal pago americano AMC divulgou o trailer, uma cena e novas fotos do próximo episódio de “The Walking Dead”. As prévias revelam mais detalhes sobre o novo grupo encontrado por Rick (Andrew Lincoln), enquanto as fotos se concentram no Reino, com imagens de Daryl (Norman Reedus), Morgan (Lennie James), Ezekiel (Khary Payton) e Carol (Melissa McBride).

O capítulo recebeu o título de “New Best Friends” (novos melhores amigos) e a sinopse apenas descreve que “enquanto buscam por um alexandrino desaparecido [o padre Gabriel], Rick e seu grupo encontram um coletivo misterioso, com habitantes completamente diferentes de tudo que já tinham visto”.

Com o fim do horário de verão, “New Best Friends” será exibido mais cedo que os capítulos anteriores de “The Walking Dead”, às 23h30 de domingo (19/2) nos canais pagos Fox e Fox Action (sem intervalos).