Vida: Sci-fi estrelada por Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds ganha quatro trailers diferentes

Vida: Sci-fi estrelada por Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds ganha quatro trailers diferentes

 

A Sony divulgou um novo pôster, cinco fotos e quatro trailers diferentes de “Vida”, sci-fi estrelada por Jake Gyllenhaall (“Everest”), Rebecca Ferguson (“Missão Impossível: Nação Secreta”) e Ryan Reynolds (“Deadpool”). De forma curiosa, o vídeo disponibilizado no Brasil (em versões legendada e dublada) é diferente dos trailers concebidos para o mercado americano (sem legendas), entre os quais se destaca uma edição com “trilha sonora” do famoso discurso de John F. Kennedy de 1962 sobre a importância do programa espacial norte-americano e um comercial do super bowl. Entretanto, todas as prévias tem a mesma estrutura, que evoca “Alien” (1979).

Na trama, um grupo de astronautas de várias nações, estabelecidos numa estação espacial em órbita de Marte, consegue encontrar a primeira prova de vida no planeta. Mas enquanto celebram a descoberta, a situação começa a sair do controle, e a evidência de vida em Marte logo se torna uma ameaça de morte para a humanidade.

O roteiro é de Paul Wernick e Rhett Reese, que trabalharam recentemente com Reynolds em “Deadpool” (2016). A direção é do sueco Daniel Espinosa, que também filmou Reynolds em “Protegendo o Inimigo” (2012).

O elenco ainda inclui o japonês Hiroyuki Sanada (série “The Last Ship”), o inglês Ariyon Bakare (série “Tyrant”), a russa Olga Dihovichnaya (“House of Others”) e o francês Alexandre Nguyen (do vindouro “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”).

A estreia está marcada para 23 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna