Veja os comerciais do Super Bowl com Schwarzenegger, Jason Statham, Gal Gadot, Melissa McCarthy e outros astros do cinema

O Super Bowl deste ano contou com participação intensa de Hollywood em seus intervalos comerciais. Nem tanto pelos trailers de filmes, que deixaram a desejar. O melhor desempenho das estrelas de cinema […]

O Super Bowl deste ano contou com participação intensa de Hollywood em seus intervalos comerciais. Nem tanto pelos trailers de filmes, que deixaram a desejar. O melhor desempenho das estrelas de cinema ficou por conta dos comerciais mesmo. O elenco impressionante inclui Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Gal Gadot, Melissa McCarthy, Morgan Freeman, Adam Driver, Kathy Bates, Tina Fey, Steve Carell, Amy Adams, Robert Redford, Peter Fonda, John Malkovich, Christopher Walken e Jon Lovitz, em anúncios que oferecem de um simples serviço online a uma passagem para longe dos muros de Donald Trump.

Algumas campanhas tiveram realmente orçamento e efeitos de superprodução. Mas também muito bom-humor, com roteiristas mais inspirados que os autores de diversos filmes desses astros.

Veja abaixo o verdadeiro cinema que foram os comerciais da final do campeonato de futebol americano, exibidos no domingo (5/2) para 113,7 milhões de telespectadores, a segunda maior audiência de todos os tempos, segundo o instituto Nielsen. Pois é, público de blockbuster.