The Shannara Chronicles anuncia novos atores em sua 2ª temporada

The Shannara Chronicles anuncia novos atores em sua 2ª temporada

 

O canal pago MTV anunciou a escalação de cinco novos atores para a 2ª temporada de “The Shannara Chronicles”.

As novidades são Vanessa Morgan (série “Finding Carter”), Malese Jow (série “The Flash”), Gentry White (série “UnReal”), Caroline Chikezie (“Everly”) e Desmond Chiam (série “NCIS: Los Angeles”).

Vanessa Morgan vai interpretar Lyria, uma bela e misteriosa jovem que está romanticamente ligada à Eretria. Malese Jow será Mareth, uma jovem volátil e imprevisível que tem habilidades mágicas. Gentry White interpretará Garet, um caçador de recompensas hábil, carismático e conhecido em Quatro Terras como “Mestre das Armas”. Caroline Chikezie ficou com o papel da Rainha Tamlin, a poderosa e esperta Rainha de Leah, o único reino humano nas Quatro Terras. Desmond Chiam será o General Riga, um antigo General do exército de Eventine, que se tornou líder de um grupo extremista de soldados Elvin conhecido como The Crimson.

Eles vão se juntar aos protagonistas da atração, Austin Butler (Wil), Ivana Baquero (Eretria), Manu Bennett (Allanon), Aaron Jakubenko (Ander) e Marcus Vanco (Bandon) na 2ª temporada. Veja abaixo a primeira foto com o novo elenco quase completo.

A trama vai começar com as Quatro Terras vivendo um caos, após o ressurgimento da magia aterrorizar a população e uma organização chamada The Crimson passar a caçar quem fizer uso dela, usando medo e intimidação para semear a discórdia entre as raças.

A história parece ser original e não uma adaptação dos livros de Terry Brooks, como foi a 1ª temporada. Brooks escreveu 25 livros passados no universo de Shannara.

As gravações já estão acontecendo na Nova Zelândia e a previsão de estreia é julho.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna