Terror premiado A Autópsia ganha trailer legendado assustador

A Diamond Films divulgou o trailer legendado do terror “A Autópsia” (The Autopsy of Jane Doe), premiado em vários festivais do gênero, inclusive em Sitges e na mostra Midnight Madness do Festival […]

A Diamond Films divulgou o trailer legendado do terror “A Autópsia” (The Autopsy of Jane Doe), premiado em vários festivais do gênero, inclusive em Sitges e na mostra Midnight Madness do Festival de Toronto. A prévia é assustadora e misteriosa, sem revelar muito sobre a trama, que acompanha a autópsia de uma mulher desconhecida, realizada por pai e filho legistas, durante a noite, num necrotério.

Ao tentarem determinar a causa da morte de uma mulher não identificada, encontrada no porão de uma casa onde aconteceu um massacre, eles descobrem mutilações estranhas, que podem estar ligados a um ritual satânico. Enquanto isso, uma tempestade terrível começa lá fora…

Os legistas são vividos por Brian Cox (“Pixels”) e Emile Hirsch (“O Grande Herói”), a morta é Olwen Kelly (“Darkness on the Edge of Town”) e a produção marca a estreia americana do diretor norueguês André Øvredal, que causou sensação com “O Caçador de Troll” (2010) e só agora volta ao cinema, após hiato de sete anos.

O filme já foi lançado nos EUA, mas a estreia brasileira está marcada apenas para 4 de maio.