Terror pós-apocalíptico com Joel Edgerton ganha primeiro trailer

A A24, que segue se consagrando com boa fonte de terrores indies, divulgou o pôster e o trailer de “It Comes at Night”, pesadelo pós-apocalíptico do cineasta Trey Edward Shults (“Krisha”). A […]

A A24, que segue se consagrando com boa fonte de terrores indies, divulgou o pôster e o trailer de “It Comes at Night”, pesadelo pós-apocalíptico do cineasta Trey Edward Shults (“Krisha”). A prévia é atmosférica, bastante tensa e dá apenas pistas sobre as ramificações da trama.

No filme, Joel Edgerton (“Aliança do Crime”) protege sua família de uma ameaça não natural que aterroriza o mundo, mantendo uma tênue ordem doméstica numa cabana isolada. Porém, o lar seguro é posto à prova quando uma jovem família aparece procurando refúgio. Mesmo com boas intenções, a paranoia e a desconfiança logo tomam conta da situação, conforme os horrores do lado de fora se aproximam cada vez mais.

O elenco também inclui Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Christopher Abbott (série “Girls”), Carmen Ejogo (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Kelvin Harrison Jr. (“O Nascimento de uma Nação”).

A estreia está marcada para 25 de agosto nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.