Supergirl encontra um vilão clássico – e apaixonado – dos quadrinhos em novo trailer e fotos

A rede americana CW divulgou 11 fotos e o trailer do próximo episódio de “Supergirl”, que vai lidar com a versão televisiva de Mr. Mxyzptlk, um vilão clássico dos quadrinhos de Superman. […]

A rede americana CW divulgou 11 fotos e o trailer do próximo episódio de “Supergirl”, que vai lidar com a versão televisiva de Mr. Mxyzptlk, um vilão clássico dos quadrinhos de Superman.

Criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, sua primeira aparição se deu em 1944. Mas o personagem introduzido na série do canal CW é bem diferente do pequeno duende interdimensional dos quadrinhos. Em vez de um anão idoso, ele é vivido pelo galã Peter Gadiot (série “A Rainha do Sul”). Só que o humor bizarro continua o mesmo. Desta vez, com uma reviravolta. Sua obsessão em criar pegadinhas para enlouquecer o Superman vira uma fixação romântica por Supergirl (Melissa Benoist), com quem ele diz pretender se casar.

Por sinal, o nome do episódio é “Mr. e Mrs. Mxyzptlk” (Sr. e Sra. Mxyzptlk) e vai ao ar na segunda (20/2) nos EUA. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.