Suits pode ganhar um spin-off centrado na personagem de Gina Torres

A série “Suits”, maior sucesso do canal pago americano USA Network, pode ganhar um spin-off. Segundo o site Deadline, os produtores estão desenvolvendo um projeto em torno da advogada Jessica Pearson, personagem […]

A série “Suits”, maior sucesso do canal pago americano USA Network, pode ganhar um spin-off. Segundo o site Deadline, os produtores estão desenvolvendo um projeto em torno da advogada Jessica Pearson, personagem interpretada pela atriz Gina Torres.

A atriz deixou o elenco de “Suits” durante a 6ª e atual temporada, alegando que gostaria de passar mais tempo com sua família, em Los Angeles. Ela não queria mais passar boa parte do ano em Toronto, no Canadá, onde a atração é gravada – apesar de a trama acontecer em Nova York.

Sua saída foi amigável, com a personagem Jessica Pearson se mudando para Chicago. E Torres chegou a falar que adoraria continuar interpretando a advogada em participações eventuais.

Mas, desde que liberou sua agenda, ela tem sido procurada para outros projetos de TV, em Los Angeles, e já engatou um arco na atual temporada de “The Catch”. Por isso, os realizadores de “Suits” estão tentando apressar o máximo que puderem a proposta de spin-off, antes que a atriz se comprometa por mais tempo com outra produção.

O spin-off está sendo desenvolvido por Aaron Korsh, criador de “Suits”, que quase matou a personagem em sua saída da série. Nos planos originais, Jessica Pearson seria assassinada pelo pai de seu último cliente. Mas conversas entre a equipe e os executivos do canal acomodaram um final feliz para a personagem, com a possibilidade de seu retorno numa série própria.