Submundo latino dos carros saltadores, gângsteres e grafites colide no trailer de Lowriders

A Blumhouse divulgou o trailer do drama indie “Lowriders”, que acompanha um jovem dividido entre sua herança mexicana e sua vida como adolescente nascido e criado em Los Angeles. A prévia mostra […]

A Blumhouse divulgou o trailer do drama indie “Lowriders”, que acompanha um jovem dividido entre sua herança mexicana e sua vida como adolescente nascido e criado em Los Angeles. A prévia mostra a relutância do protagonista diante dos estereótipos mexicanos, que o faz querer uma carreira diferente da imaginada por seu pai, dono de uma garagem especializada nos carros saltadores conhecidos como “lowriders”. Mas sua dedicação ao grafite só o leva à prisão e ao temor de seu pai que ele siga o caminho do irmão mais velho, um gangster desordeiro que acaba de sair da cadeia.

Irreconhecível com a cabeça raspada, o mexicano Demián Bichir (“Os Oito Odiados”) vive o pai, Gabriel Chavarria (série “East Los High”) o filho grafiteiro e Theo Rossi (série “Luke Cage”) o filho gangster. O elenco ainda destaca Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”), Melissa Benoist (série “Supergirl”) e Eva Longoria (série “Desperate Housewives”).

Dirigido pelo cineasta peruano Ricardo de Montreuil (“A Mulher do Meu Irmão”) e produzido pelo prolífico produtor de terror Jason Blum (“Atividade Paranormal”), “Lowriders” chega nos cinemas americanos em 12 de maio com coprodução da Telemundo Films, a recém-formada divisão de filmes da rede de televisão NBCU Telemundo. Não há previsão de lançamento no Brasil.