Steven R. McQueen também vai participar do final de The Vampire Diaries

Steven R. McQueen também vai participar do final de The Vampire Diaries

 

As gravações do episódio final de “The Vampire Diaries” estão acontecendo atualmente na cidade de Atlanta, e quem resolveu aparecer para “dar alô a velhos amigos”, como escreveu, foi Steven R. McQueen, intérprete de Jeremy. Ele postou em seu Instagram a foto acima, tirada no set da cidade fictícia da produção.

Atualmente na série dos bombeiros-modelos “Heróis Contra o Fogo” (Chicago Fire), o ator deixou “The Vampire Diaries” na 6ª temporada. Na trama, o irmão de Elena foi seguir seu destino de caçador de vampiros em outras cidades, longe dos vampiros “bonzinhos” de Mystic Falls.

Considerando que Nina Dobrev também voltará a viver Elena no capítulo derradeiro, é razoável imaginar um reencontro dos irmãos Gilbert no final do programa.

Steven R. McQueen confirmou sua participação na series finale através de uma publicação no Instagram em que comenta, em foto no set de The Vampire Diaries, que foi ‘dar oi’ a velhos amigos.

O episódio final de “The Vampire Diaries”, intitulado “I Was Felling Epic”, será exibido em 10 de março nos EUA. A série é transmitida no Brasil pelo canal pago MTV.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna