Spin-off de The Blacklist centrado em Tom Keen ganha pôster, fotos e comerciais

A rede americana NBC divulgou o pôster, as fotos e os comerciais de “The Blacklist: Redemption”, spin-off de “The Blacklist” centrado no personagem Tom Keen (Ryan Eggold). Nas prévias, ele se junta […]

A rede americana NBC divulgou o pôster, as fotos e os comerciais de “The Blacklist: Redemption”, spin-off de “The Blacklist” centrado no personagem Tom Keen (Ryan Eggold). Nas prévias, ele se junta a outros dois perigosos criminosos vistos na série original.

No episódio de estreia, intitulado “Leland Bray”, uma viagem de rotina a Nova York torna-se perigosa, quando Tom Keen é recrutado por Susan “Scottie” Hargrave (Famke Janssen), a chefe de uma firma de segurança internacional, para ajudar a resgatar um agente da CIA sequestrado.

Enquanto Tom esteve presente desde o começo de “The Blacklist”, Scottie foi introduzida no final da 3ª temporada, já visando a produção do spin-off. Além deles, Edi Gathegi também revive o vilão de sete vidas Mr. Salomon na nova atração.

O interesse de Tom em se unir ao grupo se deve ao fato de ter descoberto, secretamente, que Scottie é sua mãe biológica. Mas nem ela sabe disso. Agora, usando sua habilidade para assumir diferentes identidades, ele irá começar sua própria missão para descobrir mais sobre o seu passado sombrio.

“The Blacklist: Redemption” estreia no dia 23 de fevereiro nos Estados Unidos.