Sophie Turner confirma presença no próximo X-Men e até no final de Game of Thrones

A atriz Sophie Turner fez duas revelações casuais, que carregam grandes repercussões para os fãs de “X-Men” e “Game of Thrones”. Em entrevista ao site HeyUGuys, no tapete vermelho do BAFTA 2017, […]

A atriz Sophie Turner fez duas revelações casuais, que carregam grandes repercussões para os fãs de “X-Men” e “Game of Thrones”. Em entrevista ao site HeyUGuys, no tapete vermelho do BAFTA 2017, ela adiantou que vai começar em breve a filmar a continuação de “X-Men: Apocalipse” (2016). E que – megaspoiler – estará na 8ª temporada de “Game of Thrones”. Ou seja, Sansa sobreviverá aos próximos capítulos.

“Estamos prestes a começar as filmagens do novo ‘X-Men’, acabamos as gravações da 7ª temporada de ‘Game of Thrones’, mas tenho ainda uns dois filmes para fazer antes de ‘X-Men’. E então seguirei para a 8ª temporada. Tenho uma agenda lotada de trabalhos”.

Além de revelar a sobrevivência de Sansa, a confirmação sobre a filmagem de “X-Men” aponta que a produção seguirá focada no novo grupo de atores introduzido em “X-Men: Apocalipse”. Sophie Turner interpreta a versão jovem de Jean Grey e boatos apontam que a continuação será centrada na transformação de sua personagem na Fênix Negra, história já vista em “X-Men: O Confronto Final” (2006).

O longa ainda não foi anunciado oficialmente, mas as filmagens devem iniciar em maio.

Já os outros dois filmes citados pela atriz são “Berlin, I Love You”, antologia ao estilo de “Rio, Eu Te Amo”, e o thriller indie “Huntsville”, em que contracena com Jack Kilmer (o filho de Val Kilmer).