Série The Mick é renovada para sua 2ª temporada

A rede americana Fox anunciou a renovação da série de comédia “The Mick” para sua 2ª temporada. Estrelada por Kaitlin Olson (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”), a série estreou em janeiro […]

A rede americana Fox anunciou a renovação da série de comédia “The Mick” para sua 2ª temporada.

Estrelada por Kaitlin Olson (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”), a série estreou em janeiro nos EUA e vem registrado uma audiência modesta de 2,7 milhões de espectadores ao vivo. Entretanto, com reprises e acessos online, chega a atingir 8 milhões em todas as plataformas.

“The Mick” é uma criação de Chris Henchy (criador de “I’m with Her”) e Marco Pennette (produtor de “Mom”), com produção dos irmãos John e Dave Chernin (produtores-roteiristas de “It’s Always Sunny in Philadelphia”).

Na trama, Olson vive uma trambiqueira falida que procura a irmã rica para pedir dinheiro, apenas para testemunhar a prisão dela no rastro de um escândalo financeiro. De olho no dinheiro, ela aceita virar babá de seus três sobrinhos mimados até a situação se resolver, aproveitando ao máximo a vida de luxo na mansão da irmã, enquanto as crianças se machucam de todas as formas possíveis.

O elenco ainda inclui Sofia Black-D’Elia (“Projeto Almanaque”), Thomas Barbusca (série “Wet Hot American Summer: First Day of Camp”), Carla Jimenez (“Nacho Libre”), Susan Park (série “Fargo”) e o menino estreante Jack Stanton.