Série da Marvel baseada em Fugitivos define elenco de super-heróis

A série baseada nos quadrinhos “Fugitivos” confirmou seu elenco principal. O serviço de streaming Hulu anunciou os jovens atores que estrelarão a produção, sua primeira série da Marvel. O elenco trará Gregg […]

A série baseada nos quadrinhos “Fugitivos” confirmou seu elenco principal. O serviço de streaming Hulu anunciou os jovens atores que estrelarão a produção, sua primeira série da Marvel.

O elenco trará Gregg Sulkin (série “Faking It”), Rhenzy Feliz (série “Casual”), Virginia Gardner (“Projeto Almanaque”), Ariela Barer (série “One Day at a Time”), Lyrica Okano (série “The Affair”) e Allegra Acosta (série “100 Things to Do Before High School”) como os heróis adolescentes da trama. Veja a galeria abaixo.

Com o título original de “Runaways”, a série é assinada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, dupla responsável pelos sucessos adolescentes “Gossip Girl” e “The O.C.”.

Criados por Brian K. Vaughan (responsável pela série “Under the Dome”), os quadrinhos contam a história de seis adolescentes superpoderosos que não se suportam, até descobrirem um inimigo em comum: seus pais – que, na verdade, são membros de uma sociedade secreta de supervilões, conhecida como Orgulho. Perturbados com a descoberta, os jovens fogem de casa e decidem usar seus poderes para impedir os planos malignos de suas famílias.

Originalmente, a Marvel chegou a considerar transformar a história num filme. Em 2010, a produção chegou a ter um roteiro desenvolvido por Vaughan em parceria com Peter Sollet (“Nick e Norah – Uma Noite de Amor e Música”), que também seria responsável pela direção. Mas o projeto nunca saiu do papel.

” Runaways” ainda não tem previsão de estreia.