Série baseada no game Castlevania ganha primeira arte

O produtor Adi Shankar divulgou nas redes sociais o pôster da série de “Castlevania”, adaptação do game clássico que ele está desenvolvendo para a plataforma de streaming Netflix. Trata-se de uma imagem […]

O produtor Adi Shankar divulgou nas redes sociais o pôster da série de “Castlevania”, adaptação do game clássico que ele está desenvolvendo para a plataforma de streaming Netflix. Trata-se de uma imagem do castelo de Drácula diante de uma lua vermelha, dando um gostinho de como será a arte visual da produção. A arte também deixa claro que se trata de uma animação, algo que ainda gerava dúvidas entre os fãs.

A série vai adaptar a trama game “Castlevania III: Dracula’s Curse”, em que “o último membro sobrevivente do desonrado clã Belmont, tenta salvar a Europa Oriental da extinção pela mão do próprio Drácula“.

Shankar também confirmou que a série terá classificação para maiores de idade, o que vai garantir uma boa dose de violência e sangue na tela. Segundo o produtor, “esta será a mais fodástica adaptação de videogames já feita até hoje!“.

Lançado em 1989, “Castlevania III: Dracula’s Curse” tem como protagonista Trevor Belmont no ano de 1476. Além do caçador de vampiros, há outros três importantes personagens na história: Sypha Belnades, uma jovem sacerdotisa, com vários poderes mágicos, Grant DaNasty, um ágil pirata com a habilidade de escalar paredes e tetos, e Alucard, o filho de Drácula.

O responsável pela adaptação é o aclamado escritor inglês de quadrinhos Warren Ellis, criador dos quadrinhos adaptados nos filmes “Red – Aposentados e Perigosos” (2010) e “Homem de Ferro 3” (2013).