Série baseada na animação Tá Chovendo Hambúrguer ganha primeira prévia

O Cartoon Network divulgou uma prévia da série animada baseada em “Tá Chovendo Hambúrguer” (2009) A animação não é computadorizada como a produção do cinema, mas os traços são bem parecidos. Além […]

O Cartoon Network divulgou uma prévia da série animada baseada em “Tá Chovendo Hambúrguer” (2009)

A animação não é computadorizada como a produção do cinema, mas os traços são bem parecidos. Além disso, a trama é um prólogo e se passa antes das chuvas de hambúrgueres do título.

A série vai acompanhar a adolescência de Flint Lockwood, o inventor precoce que tenta mudar o mundo, ao ritmo de uma invenção por episódio, junto com a aspirante a repórter Sam Sparks, o pai mau-humorado Tim, o macaco Steve, o professor Earl, o prefeito Shelbourne e todos os demais personagens do filme.

O filme foi o primeiro sucesso da dupla Phil Lord e Chris Miller, que depois fez “Anjos da Lei” (2012), “Uma Aventura Lego” (2014) e agora trabalha no spin-off de “Star Wars” centrado na juventude de Han Solo.

Desenvolvida por Mark Evastaff e Alex Galatis (ambos da série animada “Rocket Monkey”), “Cloudy with a Chance of Meatballs” (título original) estreia na sexta (3/3) nos EUA.