Selena Gomez e Ariana Grande viram alvo de boatos de gravidez

É para rir. Contagiadas pelo anúncio da gravidez de gêmeos de Beyoncé, Selena Gomez e Arina Grande também resolveram engravidar nesta semana. Selena, possivelmente, para recuperar o recorde de foto mais curtida […]

É para rir. Contagiadas pelo anúncio da gravidez de gêmeos de Beyoncé, Selena Gomez e Arina Grande também resolveram engravidar nesta semana. Selena, possivelmente, para recuperar o recorde de foto mais curtida do Instagram, quebrado pelo anúncio de Beyoncé. E Ariana porque… bem, duas grávidas devem valer o mesmo, para os tabloides, que uma esperando gêmeos.

Ariana engravidou em anúncio do Twitter da outrora respeitável agência de notícias Associated Press. Vindo da fonte que veio, a revelação eletrificou a internet e ganhou manchetes. Mas foi loga seguida por um “foi mals”, como pedido de desculpas. Segundo a AP, o tuíte foi um erro. “Não foi autorizado. Estamos investigando”. E o assunto morreu aí.

Já Selena foi parar na capa da revista Life & Style. Não apenas grávida, mas com casamento marcado com o cantor canadense conhecido como The Weeknd. A fonte da revista? “Friends”, que devem ser tão fictícios quanto os daquela série famosa dos anos 1990. Os amigos dão detalhes sobre como ela “ficou chocada” quando descobriu a gravidez, mas depois se tornou “radiante” com a novidade. E há até nomes de bebês: Eva Marie, se for menina, e Jason, se for menino.

Já o casamento pode ser em clima de safari africano ou algo mais tradicional no México. Tudo dependeria de quantas semanas ela estaria grávida. Opa, tantos detalhes e o mais básico de todos não é conhecido? Que friends são esses que não tem a informação que justificaria todas as demais?

Pois é. Vale lembrar que a Life & Style já engravidou e casou outras celebridades antes, como Miley Cyrus, Kyle Jenner e Gwen Stefani. Todas já com filhos grandes e no terceiro casório se dependesse da publicação.