Selena Gomez bate novo recorde mundial de seguidores no Instagram

A cantora e atriz Selena Gomez continua sendo a rainha do Instagram. Ela comemorou um novo recorde mundial, ao somar 110 milhões e seguidores nesta sexta-feira (17/2). E agradeceu a todos pela […]

A cantora e atriz Selena Gomez continua sendo a rainha do Instagram. Ela comemorou um novo recorde mundial, ao somar 110 milhões e seguidores nesta sexta-feira (17/2). E agradeceu a todos pela conquista.

“Obrigada, gente, pelos 110! Eu prometo que vou continuar a cuidar dessa plataforma e a falar a verdade, mas o mais importante: cada um de vocês têm mudado a minha vida. Eu sou muito grata!”, escreveu ela no post.

A fidelidade dos fãs tem, de fato, ajudado a jovem a superar seus problemas de saúde. A demonstração de carinho fez com que os números continuassem crescendo mesmo durante o longo período em que esteve afastada da plataforma, quando precisou se internar numa clínica para tratar da depressão e do lupus – entre agosto e o final de novembro do ano passado.

Thank you fam for 110. I promise I will continue to cherish my platform and speaking truth but more importantly, each and every one of you have changed my life. I'm very grateful.

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em