Sarah Paulson vai estrelar seu primeiro filme como protagonista

Após a consagração conquistada com a série “The People v O.J.Simpson – American Crime Story”, a atriz Sarah Paulson vai estrelar seu primeiro filme como protagonista. Segundo o site da revista Variety, […]

Após a consagração conquistada com a série “The People v O.J.Simpson – American Crime Story”, a atriz Sarah Paulson vai estrelar seu primeiro filme como protagonista. Segundo o site da revista Variety, “Lost Girls” também marcará a estreia da premiada documentarista Liz Garbus (“What Happened, Miss Simone?”) na ficção.

Baseado no livro homônimo de Robert Kolker, o filme gira em torno da história real da busca de uma mãe pela filha desaparecida. Durante a investigação, ela descobre o assassinato de outras quatro adolescentes em 2010. A obra retrata os perigos em que jovens acabam se metendo devido a aproveitadores na internet.

Apesar da longa carreira, iniciada nos anos 1990, Sarah Paulson nunca protagonizou sozinha nenhum filme. O mais perto que chegou disso foi no ano passado, quando dividiu o protagonismo do drama indie “Blue Jay” com Mark Duplass. Mas não lhe faltam papéis de coadjuvantes em filmes importantes. Ela estará a seguir, por sinal, em “Oito Mulheres e um Segredo”, protagonizado por Sandra Bullock e Cate Blanchett.