Ryan Gosling volta a cantar no primeiro trailer do novo filme de Terrence Malick

Ryan Gosling (“La La Land”) toca piano e canta, Rooney Mara (“Carol”) ataca na guitarra, Michael Fassbender (“Assassin’s Creed”) produz e Natalie Portman (“Jackie”) se deixa seduzir no primeiro trailer de “Song […]

Ryan Gosling (“La La Land”) toca piano e canta, Rooney Mara (“Carol”) ataca na guitarra, Michael Fassbender (“Assassin’s Creed”) produz e Natalie Portman (“Jackie”) se deixa seduzir no primeiro trailer de “Song to Song”, o novo filme escrito e dirigido por Terrence Malick (“A Árvore da Vida”), que também ganhou um pôster da Broadgreen Pictures. A prévia tem cenas gravadas durante os shows do festival SXSW em Austin, belíssima fotografia, como é típico dos filmes do diretor, e relacionamentos complicados.

Editado ao som do hit “Runaway”, sucesso de Del Shannon em 1961, que tem um trecho cantarolado por Gosling, o vídeo revela dois casais emaranhados com a cena musical de Austin.

Depois de viver um pianista de jazz em “La La Land”, Gosling encarna um compositor de rock que busca se firmar, novamente tendo que demonstrar seus dotes musicais. Muita gente esquece que ele começou a carreira como ator e cantor mirim no programa “Clube do Mickey”, do Disney Channel, ao lado de ninguém menos que Britney Spears, Justin Timberlake e Christina Aguilera.

Malick começou a filmar “Song to Song” em 2012, paralelamente a “Cavaleiro de Copas”, lançado em 2015. A première mundial vai acontecer na abertura do festival SXSW 2017, em 10 de março, e o lançamento comercial está marcado para a semana seguinte nos cinemas americanos. Ainda não há previsão para a estreia no Brasil.