Rob Zombie confirma participação em Guardiões da Galáxia Vol 2

O roqueiro e cineasta Rob Zombie (“Halloween – O Ínicio”) revelou seu envolvimento em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, ao postar uma foto no Instagram, ao lado do diretor do filme, James […]

O roqueiro e cineasta Rob Zombie (“Halloween – O Ínicio”) revelou seu envolvimento em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, ao postar uma foto no Instagram, ao lado do diretor do filme, James Gunn. Junto da imagem, ele completou a informação, escrevendo: “Com @jamesgunn na Disney gravando uma voz para Guardiões da Galáxia 2!”.

Para confirmar, Gunn escreveu logo em seguida nas redes sociais que, sem “os talentos vocais de Zombie”, seu filme não estaria completo. Isto porque o roqueiro gravou participações vocais em todos os filmes do diretor, desde “Seres Rastejantes” (2006) e incluindo a voz de Deus em “Super” (2010).

No primeiro “Guardiões da Galáxia” (2014), ele dublou o sistema de navegação dos Ravagers. Mas, desta vez, parece que terá um personagem criado por computador. Gunn até adiantou o nome: Fitzgibbon. “Agora, é com vocês descobri-lo”.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” estreia em 27 de abril no Brasil.

With @jamesgunn at Disney recording a voice for Guardians of the Galaxy 2! #robzombie #jamesgunn #guardiansofthegalaxy2 #godblesstinytim

Uma publicação compartilhada por RobZombieofficial (@robzombieofficial) em