Reviravolta transforma série Agents of SHIELD em Agents of HYDRA e ressuscita antigo vilão

A série “Agents of SHIELD” vem experimentando sua fase mais criativa e, numa reviravolta inesperada, vai sofrer um reboot completo em seus próximos capítulos. Isto porque a trama vai mostrar uma realidade […]

A série “Agents of SHIELD” vem experimentando sua fase mais criativa e, numa reviravolta inesperada, vai sofrer um reboot completo em seus próximos capítulos. Isto porque a trama vai mostrar uma realidade alternativa, na qual os personagens se encontram conectados. Sem perceber que são prisioneiros de um inteligência artificial altamente evoluída, os protagonistas experimentarão novas versões de suas vidas, na qual a SHIELD se tornou a HYDRA (a agência secreta nazista exposta em “Capitão América: Soldado Invernal”) e onde Tremor (Chloe Bennet) namora o vilão Grant Ward, morto na temporada passada.

A Marvel divulgou um vídeo para marcar a volta de Brett Dalton ao papel de Ward, que pode ser conferido abaixo, junto com a chamada para o próximo capítulo.

Mas os fãs terão que aguardar muito para ver essa realidade alternativa, já que, após o episódio exibido na terça (21/2), a série entrou em hiato e só voltará com capítulos inéditos em 4 de abril na rede americana ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.