Revelado papel de Helen Mirren em Velozes e Furiosos 8

O ator Luke Evans, que viveu o vilão de “Velozes e Furiosos 6”, acabou revelando um dos segredos da produção do oitavo filme da franquia. Durante entrevista para o portal Yahoo!, ele […]

O ator Luke Evans, que viveu o vilão de “Velozes e Furiosos 6”, acabou revelando um dos segredos da produção do oitavo filme da franquia. Durante entrevista para o portal Yahoo!, ele deixou escapar o papel de Helen Mirren na produção.

A revelação foi feita durante especulação sobre o retorno de seu personagem, Owen Shaw, para a franquia. A última vez que ele apareceu foi no início de “Velozes e Furiosos 7”, ao surgir em coma em um hospital militar. “Pessoas sempre acordam do coma, então quem sabe?”, disse o ator. “Ele está em um hospital militar porque é o homem mais procurado do mundo, mas ele tem um irmão poderoso [o personagem de Jason Statham] e uma mãe igualmente poderosa, vivida pela Helen Mirren”.

Pois é. Helen Mirren vive a mãe dos vilões interpretados por Luke Evans e Jason Staham na franquia. Statham, por sinal, está mais que confirmado no oitavo filme, tendo sido visto com destaque nos trailers. Confira o mais recente aqui.

Dirigido por F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”), “Velozes e Furiosos 8” chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de abril, um dia antes do lançamento nos EUA.