Resident Evil ganha animação do diretor do terror O Grito. Veja o trailer

A Sony divulgou o trailer de “Resident Evil: Vendetta”, terceira animação da franquia “Resident Evil”. A produção é japonesa, a cargo do famoso cineasta Takashi Shimizu, criador da franquia de terror “O […]

A Sony divulgou o trailer de “Resident Evil: Vendetta”, terceira animação da franquia “Resident Evil”. A produção é japonesa, a cargo do famoso cineasta Takashi Shimizu, criador da franquia de terror “O Grito” (Ju-On), e busca um equilíbrio entre a estética dos games e o estilo dos animes.

Para os fãs dos jogos, a trama traz personagens conhecidos, como o capitão Chris Redfield e o agente do governo norte-americano Leon Scott Kennedy (dublado por Matthew Mercier, como nos games e animações anteriores), vistos até nos filmes estrelados por Milla Jovovich. Além deles, a animação marcará a estreia de Rebecca Chambers, personagem favorita dos games, que nunca havia sido adaptada antes.

O roteiro é de Makoto Fukami (da série anime “Psycho Pass”), a direção de Takanori Tsujimoto (da minissérie “Ultraman X”) e a estreia está marcada para 27 de maio no Japão. Não há previsão para o lançamento no Brasil, onde as animações anteriores saíram direto em DVD.