Rebel: Série policial criada pelo diretor de Shaft ganha primeiro trailer

O canal pago americano BET, fundado nos anos 1980 como uma espécie de MTV do rap, divulgou o trailer de “Rebel”, uma série de ação inspirada nas produções de blaxploitation da década […]

O canal pago americano BET, fundado nos anos 1980 como uma espécie de MTV do rap, divulgou o trailer de “Rebel”, uma série de ação inspirada nas produções de blaxploitation da década de 1970 – em especial, a série “Anjo Negro” (Get Christie Love!).

A prévia traz Danielle Moné Truitt (“Stolen Moments”) como a personagem-título, Rebecca “Rebel” Knight, uma policial de Oakland que, após seu irmão ser morto pela polícia, desilude-se com o sistema e troca a farda azul pelo traje civil de detetive particular, aceitando casos que a faz bater de frente com a corporação.

O elenco inclui Giancarlo Esposito (série “Breaking Bad”, Mykesti Williamson (“Um Limite entre Nós”) e o rapper Method Man (série “Luke Cage”).

Criada, escrita, produzida e dirigida pelo cineasta John Singleton (responsável por “Velozes e Furiosos 2” e o remake de “Shaft”), “Rebel” estréia em 28 de março nos EUA.