Quadrinhos clássicos dos Jovens Titãs ganham versão animada. Veja o trailer

A Warner divulgou o trailer de seu nova adaptação de quadrinhos de super-heróis para o mercado de home video. Trata-se da animação “Teen Titans: The Judas Contract”, que adapta uma das história […]

A Warner divulgou o trailer de seu nova adaptação de quadrinhos de super-heróis para o mercado de home video. Trata-se da animação “Teen Titans: The Judas Contract”, que adapta uma das história mais famosas dos Jovens Titãs, concebida em 1984 pela dupla Marv Wolfman e George Perez.

A trama gira em torno da personagem Terra, que vira uma nova Titã, sem que os demais heróis saibam de sua missão secreta. Treinada pelo Exterminador (Deathstroke), ela finge ser uma heroína para se infiltrar e destruir o grupo.

Christina Ricci (“Bel Ami”) vai dublar Terra, e o elenco também destaca o recentemente falecido Miguel Ferrer (série NCIS: Los Angeles”) como a voz do Exterminador, além de Gregg Henry (série “Scandal”) como o Irmão Sangue.

Entre os heróis, Ravena será dublada por Taissa Farmiga (série “American Horror Story”), Besouro Azul por Jake T. Austin (série “The Fosters”), Asa Noturna por Sean Maher (série “Firefly”), Mutano por Brandon Soo Hoo (série “From Dusk till Dawn”), Estelar por Kari Wahlgren (série “Os Feiticeiros de Waverly Place”) e Robin por Stuart Allan (série “Bad Teacher”).

Pela formação dos Titãs, dá para ver que a história não seguirá exatamente a trama dos quadrinhos. A adaptação ficou por conta de um ex-roteirista da Marvel, J.M. DeMatteis, que escreveu a famosa graphic novel “A Última Caçada de Kraven”, sobre a morte do vilão do Homem-Aranha. Ultimamente, ele tem escrito diversas animações de home video da DC, em parceria com Ernie Altbacker.

A direção está a cargo de Sam Liu, responsável por “A Liga da Justiça e os Jovens Titãs” (2016) e “Batman: A Piada Mortal” (2016).

“Teen Titans: The Judas Contract” ainda não tem previsão de lançamento.