Produzida por Matt Damon e Ben Affleck, série sci-fi Incorporated é cancelada

O canal pago americano SyFy decidiu não renovar a série “Incorporated”, produzida pelos atores Matt Damon (“Perdido em Marte”) e Ben Affleck (“Batman vs Superman”). A série não decolou, registrando uma média […]

O canal pago americano SyFy decidiu não renovar a série “Incorporated”, produzida pelos atores Matt Damon (“Perdido em Marte”) e Ben Affleck (“Batman vs Superman”). A série não decolou, registrando uma média de 500 mil telespectadores por episódio. Para completar, sua trama foi considerada clichê pela crítica, ainda que bem interpretada e com ótima cenografia.

“Incorporated” foi criada pelos irmãos espanhóis David e Alex Pastor (“Vírus”) e se passa num futuro em que as corporações têm poder aparentemente ilimitado. A trama girava em torno dos esforços de um homem (Sean Teale, da série “Reign”) para burlar o sistema e salvar a mulher que ama. O elenco também contava com Eddie Ramos (série “Teen Wolf”), Dennis Haysbert (série “24 Horas”), Allison Miller (série “Terra Nova”) e Julia Ormond (série “As Bruxas de East End”).

A série estreou em 30 de novembro e seu último episódio foi exibido em 25 de janeiro nos EUA.