Primeiro vídeo de Vingadores: Guerra Infinita confirma Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia

A Marvel divulgou o primeiro vídeo de bastidores de “Vingadores: Guerra Infinita”. A prévia mostra a reunião de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Pratt (Senhor das Estrelas) e Tom Holland […]

A Marvel divulgou o primeiro vídeo de bastidores de “Vingadores: Guerra Infinita”. A prévia mostra a reunião de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Pratt (Senhor das Estrelas) e Tom Holland (Homem-Aranha) no cenário da produção, no primeiro dia das filmagens.

Além da confirmação do crossover com “Guardiões da Galáxia” e da participação do Homem-Aranha, o vídeo traz o produtor Kevin Feige, os diretores Joe e Anthony Russo e os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely traçando a evolução da Marvel até chegar no filme que juntará seus principais personagens contra o mais poderoso adversário que eles já enfrentaram: o supervilão Thanos, vivido por Josh Brolin.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia em março de 2018, comemorando 10 anos do lançamento do Marvel Studios e a introdução do conceito do universo cinematográfico da Marvel.