Primeiras imagens de Círculo de Fogo 2 trazem John Boyega e robôs gigantes

A continuação de “Círculo de Fogo” (2013) ganhou suas primeiras imagens oficiais. O ator John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) divulgou em seu Twitter uma foto em que aparece no […]

A continuação de “Círculo de Fogo” (2013) ganhou suas primeiras imagens oficiais. O ator John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) divulgou em seu Twitter uma foto em que aparece no papel de Jake Pentecost, o filho do personagem de Idris Elba no primeiro filme. Ao mesmo tempo, o estúdio Legendary divulgou uma arte que destaca o visual dos novos robôs gigantes da trama, chamados de Jaeggers. O robô azul central deve ser o controlado por Boyega, que já foi flagrado nos sets de filmagens com uma armadura azul.

A arte também confirma o título em inglês da produção como “Pacific Rim: Uprising”.

O longa vai se passar alguns anos após os eventos de “Círculo de Fogo” e também inclui em seu elenco Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Adria Arjona (série “Emerald City”) e Tian Jing (“A Grande Muralha”). Também estão previstos os retornos de alguns integrantes do filme original, como Charlie Day, Burn Gorman e Rinko Kikuchi.

A sequência foi escrita pelos criadores da franquia, Travis Beacham e Guillermo Del Toro, com auxílio de feras da sci-fi, como Derek Connolly (“Jurassic World”) e Jon Spaihts (“Prometheus”).

O filme marcará a estreia de Steven S. DeKnight como diretor de cinema, após uma longa carreira como roteirista e produtor de séries cultuadas, de “Buffy” à “Spartacus” e “Demolidor”.

A estreia está marcada para 22 de fevereiro de 2018 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.