Penelope Cruz e Edgar Ramírez vão estrelar novo filme do cultuado Todd Solondz

A espanhola Penelope Cruz e o venezuelano Edgar Ramírez vão estrelar o novo filme do cultuado cineasta indie Todd Solondz (“Histórias Proibidas”), a comédia de humor negro “Love Child”. Segundo o site […]

A espanhola Penelope Cruz e o venezuelano Edgar Ramírez vão estrelar o novo filme do cultuado cineasta indie Todd Solondz (“Histórias Proibidas”), a comédia de humor negro “Love Child”.

Segundo o site da revista Variety, o filme escrito e dirigido por Solondz gira em torno de um garoto de 11 anos completamente obcecado pela mãe. A paixão dele é tanta que chega ao ponto de orquestrar um acidente para matar o abusivo pai. Para tumultuar ainda mais o ambiente, o menino encoraja o belo hóspede da casa a ter um romance com a mãe, porém se irrita quando isso de fato acontece.

A sinopse é típica do humor de Solondz, conhecido por filmar tramas de tabus sexuais e relações abusivas, como as vistas em “Bem-Vindo à Casa de Bonecas” (1995), “Felicidade” (1998) e “Dark Horse” (2011), entre outros filmes incômodos.

Por seu filme mais recente, “La Reina de España”, Penelope Cruz está indicada ao Goya 2017 (o Oscar espanhol) de Melhor Atriz. Ela também será vista em breve no remake de “Assassinato no Expresso Oriente” ao lado de Johnny Depp, Michelle Pfeiffer e Judi Dench. Já Ramirez participou, em 2016, de “A Garota no Trem” e “Ouro”, e estará em breve em “Bright”, sci-fi de David Ayer (“Esquadrão Suicida”) com Will Smith e Noomi Rapace.