Novas imagens de A Bela e a Fera destacam Emma Watson

A revista Entertainment Weekly divulgou novas imagens de “A Bela e a Fera”, adaptação com atores da famosa fábula encantada da Disney. Com o logo indefectível da publicação, as fotos destacam Emma […]

A revista Entertainment Weekly divulgou novas imagens de “A Bela e a Fera”, adaptação com atores da famosa fábula encantada da Disney. Com o logo indefectível da publicação, as fotos destacam Emma Watson (franquia “Harry Potter”) como a Bela, em cenas de bastidores e em imagens tratadas pelos efeitos da produção para transformar Dan Stevens (série “Legion”) na Fera e dar vida aos objetos falantes da trama. Também é possível ver o Luke Evans (“Drácula – A História Nunca Contada”) como o vilão Gaston.

A direção é de Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer”), o roteiro de Stephen Chbosky (que dirigiu Emma Watson no drama adolescente “As Vantagens de Ser Invisível”) e a trilha de Alan Menken, que ganhou dois Oscars pelo clássico animado em 1991. Por sinal, o filme contará com regravações das canções originais, além de várias músicas inéditas compostas por Menken e Tim Rice. Ou seja, “A Bela e a Fera” também preservará a característica musical da animação.

A estreia está marcada para o dia 16 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.