Nina Dobrev vai aparecer como Katherine no final de The Vampire Diaries

Nina Dobrev deve trabalhar dobrado no final de “The Vampire Diaries”. Respondendo perguntas de fãs no twitter, a criadora da série, Julie Plec, confirmou que a atriz viverá Katherine no desfecho da […]

Nina Dobrev deve trabalhar dobrado no final de “The Vampire Diaries”. Respondendo perguntas de fãs no twitter, a criadora da série, Julie Plec, confirmou que a atriz viverá Katherine no desfecho da série. Ela curiosamente não mencionou que Nina também viveria Elena. E se… Melhor nem pensar.

A última aparição da vilã vampira idêntica à Elena foi na 5ª temporada, quando ela foi arrastada por uma forte e misteriosa força mística para a escuridão, durante sua morte. Muitos apostavam que ela tinha ido para o Inferno. Curiosamente, o diabo é o grande antagonista do oitavo ano, na figura de Cade (Wolé Parks).

Além disso, Plec também adiantou que o último episódio de “The Vampire Diaries” terá uma “pequena conexão” com “The Originals”, que inicia sua 4ª temporada na semana seguinte. Plec também é criadora de “The Originals”, que iniciou como um spin-off de “The Vampire Diaries”. Aparentemente, haverá algo em torno do casal Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola), cujo relacionamento foi interrompido quando Klaus ganhou sua própria série.

A produtora ainda disse que canções já famosas na história de “The Vampire Diaries” vão reaparecer no final e a última cena será ambientada na casa dos irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder). Ou seja, a nostalgia e o choro estão garantidos. Principalmente o último, porque ela também avisou que um personagem importante vai morrer.

O último episódio de “The Vampire Diaries” será exibido nos Estados Unidos no dia 10 de março. No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago MTV.