Natalie Dormer vai estrelar minissérie baseada no cultuado Picnic na Montanha Misteriosa

Natalie Dormer vai estrelar minissérie baseada no cultuado Picnic na Montanha Misteriosa

 

A atriz Natalie Dormer (série “Game of Thrones”) vai estrelar uma minissérie australiana baseada no clássico literário “Picnic na Montanha Misteriosa”, de Joan Lindsay.

O livro de 1967 já rendeu um filme cultuado, dirigido por Peter Weir (“O Show de Truman”) em 1975. A trama original se concentrava num passeio realizado por uma escola de moças no Dia dos Namorados de 1900, durante o qual três estudantes e sua preceptora desaparecem misteriosamente, sem deixar rastros. A nova versão vai atualizar a trama para se passar nos dias atuais.

Natalie viverá a diretora inglesa Sra. Hester Appleyard, e as professoras da escola serão interpretadas por Yael Stone (série “Orange Is the New Black”), Lola Bessis (“Tudo Acontece em Nova York”), Anna McGahan (série “Doctor Blake Mysteries”) e Sibylla Budd (série “Tomorrow, When the War Began”).

A minissérie terá seis episódios, escritos por Beatrix Christian (“Jindabyne”) e Alice Addison (“O Caçador”), e dirigidos por Larysa Kondracki (“A Informante”) e Michael Rymer (série “Hannibal”).

Com o título original de “Picnic at Hanging Rock”, a minissérie vai estrear no canal australiano Foxtel neste ano, mas a data exata ainda não foi anunciada.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.