Natalie Dormer dubla alienígena em vídeo de bastidores do game Mass Effect: Andromeda

A atriz Natalie Dormer (da série “Game of Thrones” e da franquia “Jogos Vorazes”) é a mais nova estrela de Hollywood a se aventurar nos games. Um vídeo de bastidores da produção […]

A atriz Natalie Dormer (da série “Game of Thrones” e da franquia “Jogos Vorazes”) é a mais nova estrela de Hollywood a se aventurar nos games. Um vídeo de bastidores da produção de “Mass Effect: Androme” revelou que ela interpretará a personagem Lexi T’Perro, uma médica alienígena que faz parte da tripulação da nave do game. Mas, ao contrário do que costuma acontecer quando astros conhecidos são convidados a trabalhar em games, a personagem é bem diferente dela própria, com pele azul e escamosa.

Natalie não é a única estrela da produção da BioWare. Durante o vídeo, ela revelou que Gethin Anthony, que interpretou seu noivo em “Game of Thrones”, está envolvido no projeto, rendendo um divertido reencontro.

Além dos dois, Kumail Nanjiani (da série “Silicon Valley”) também vai participar do jogo, como um… sapo espacial. Ele aparece no segundo vídeo abaixo, tendo dificuldades para aceitar o convite.

“Mass Effect: Andromeda” é um projeto antigo, que foi anunciado na E3 2015, mas não trará nenhum dos personagens conhecidos da franquia, após o final controverso da trilogia original. A ação vai acontecer na galáxia de Andrômeda, muito além da Via Láctea, onde os jogadores precisarão lutar por um novo lar num território hostil, onde os humanos são os alienígenas. Veja dois trailers “cinematográficos” após os vídeos de bastidores.

O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 21 de março.