Matthew McConaughey sofre transformação física no trailer legendado de Ouro

A Diamond divulgou o trailer legendado de “Ouro” (Gold), drama que destaca nova transformação física de Matthew McConaughey, mas que não causou a mesma impressão positiva de “Clube de Compras Dallas” (2013), […]

A Diamond divulgou o trailer legendado de “Ouro” (Gold), drama que destaca nova transformação física de Matthew McConaughey, mas que não causou a mesma impressão positiva de “Clube de Compras Dallas” (2013), responsável pelo Oscar do ator. Ignorado na temporada de premiações dos EUA, o filme implodiu ao estrear no último fim de semana, abrindo apenas em 10º lugar nas bilheterias norte-americanas.

No filme, McConaughey aparece careca e acima do peso, vivendo um caçador de ouro que sonha com minas na Indonésia, e aposta tudo o que tem para materializar sua fortuna. Baseado numa história real, o filme mudou os nomes dos personagens e alguns detalhes para contar o escândalo da Bre-X Minerals Ltd, companhia mineradora que anunciou a descoberta um grande depósito de ouro na Indonésia nos anos 1990, fazendo com que suas ações disparassem, mas tudo não passou de uma grande fraude.

“Gold” tem roteiro e direção de Stephen Gaghan (“Syriana – A Indústria do Petróleo”), e o elenco também inclui Édgar Ramirez (“Livrai-Nos do Mal”), Bryce Dallas Howard (“Jurassic World”), Corey Stoll (“Homem-Formiga”), Toby Kebbell (“Quarteto Fantástico”), Rachael Taylor (série “Jessica Jones”), Bruce Greenwood (“Star Trek”) e Stacy Keach (“O Legado Bourne”).

A estreia está marcada para 25 de dezembro nos EUA, de olho na temporada de premiações, mas ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.