Mahershala Ali entra no thriller de ação passado na tríplice fronteira

O ator Mahershala Ali, favorito ao Oscar 2017 de Melhor Ator Coadjuvante por “Moonlight”, está em negociações para integrar o elenco de “Triple Frontier”. A produção será ambientada na tríplice fronteira entre […]

O ator Mahershala Ali, favorito ao Oscar 2017 de Melhor Ator Coadjuvante por “Moonlight”, está em negociações para integrar o elenco de “Triple Frontier”.

A produção será ambientada na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai com direção de J.C Chandor (“Até o Fim”) e será estrelada por Channing Tatum (“Magic Mike”) e Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

O projeto vem sendo desenvolvido desde 2009 pela dupla de “Guerra ao Terror” (2008), a diretora Kathryn Bigelow e o roteirista Mark Boal. E a certa altura Tom Hanks, Will Smith e Leonardo DiCaprio foram cotados para os papéis principais. Bigelow e Boal, porém, abandonaram a produção para realizar “A Hora Mais Escura” (2012), mas o roteiro original ainda serve de base para a trama.

Não há previsão para o começo das filmagens, que deve incluir locações na Foz do Iguaçu.

Além de concorrer ao Oscar por “Moonlight”, Ali também está no elenco de outro candidato a estatuetas no Oscar 2017, o drama de época “Estrelas Além do Tempo”, e será visto a seguir na cinebiografia “Roxanne Roxanne”, sobre Roxanne Shanté, uma das primeiras garotas a virar estrela do rap nos anos 1980.